Segunda, 19 de Abril de 2021 21:28
(55) 3551-1261
Variedades l Esportes Futebol

Novo presidente do União Frederiquense exalta os dez anos de futebol profissional

Clube de Frederico Westphalen já integrou a elite do futebol gaúcho em 2015

12/02/2021 17h03
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Com informações do Jornal Folha do Noroeste
Nova presidência foi escolhida por aclamação durante assembleia ordinária na noite da quinta-feira (11/02) (Foto: Thiago Henrique)
Nova presidência foi escolhida por aclamação durante assembleia ordinária na noite da quinta-feira (11/02) (Foto: Thiago Henrique)

Uma assembleia ordinária realizada na noite da quinta-feira (11/02), na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, definiu a nova presidência do União Frederiquense. A chapa escolhida por aclamação ficará à frente do clube pelos próximos dois anos.

Em sua primeira manifestação como presidente do clube, o advogado e empresário, Vinicius Girardi, destacou o trabalho que é desenvolvido ao longo de dez anos.

— O União Frederiquense teve um crescimento e fortalecimento ao longo desse período. É tão necessário que o União Frederiquense revele jogadores, por dois motivos: para ter matéria-prima que supra o profissional e poder revelar jogador que rendam recursos ao clube. O União Frederiquense é um time de massa e está há dez anos, ininterruptos, jogando futebol profissional. O União não é um projeto, é uma camisa hoje, somos respeitados. Esperamos poder dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Edison Cantarelli [ex-presidente] ao longo dos anos — ressaltou o dirigente.

Em 2020, o União Frederiquense estava disputando a Divisão de Acesso, no entanto, a competição foi cancelada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) após a maioria dos clubes participantes afirmar que não teria condições de cumprir os protocolos sanitários necessários diante da pandemia de Covid-19.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias