Quarta, 28 de Julho de 2021 14:36
(55) 3551-1261
Variedades l Esportes Tribuna Popular

Coordenador fala sobre reconhecimento do curso de direito da UCEFF

Assunto esteve em destaque no programa Tribuna Popular

19/10/2019 17h07
Por: Jonas Martins Fonte: Tribuna Popular/Rádio Província
Diego Albrecht, coordenador do curso de direito da UCEFF de Itapiranga (Foto: Reprodução)
Diego Albrecht, coordenador do curso de direito da UCEFF de Itapiranga (Foto: Reprodução)

Diego Albrecht, coordenador do curso de direito da UCEFF de Itapiranga, que foi escolhido pelo MEC como segundo melhor curso de direito do estado de Santa Catarina e o sexto melhor entre os cursos de direito de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, participou do programa Tribuna Popular com o jornalista Jalmo Fornari.
O professor disse que o curso conquistou esse resultado graças ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, desde a comunidade, até os professores, mas sobretudo dos estudantes que entenderam e incorporaram os objetivos do curso.
A avaliação, segundo o coordenador, é feita por diversos índices, e em especial pelo ENADE, sendo que este mete o conhecimento dos estudantes ao longo do curso, e os alunos da UCEFF conquistaram uma grande nota. Um segundo índice, que avalia quanto o curso pode agregar na formação do profissional, o curso conquistou a 21ª posição no país.
“É confiança depositada pelas famílias e pelos pais que é possível visualizar através dos resultados do curso de direito.” Comentou Diego Albrecht.
O professor também comenta que o curso também é um dos que mais aprova em exames da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo ficado nos últimos seis exames, cinco vezes entre os cinco que mais aprovam e duas vezes como o segundo que mais aprovou.
A instituição está com a possibilidade de abertura de um novo curso na parte da manhã. O vestibular do Centro Universitário está aberto.

Leia Mais:

Curso de direito da UCEFF se destaca em avaliação do MEC

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Tribuna Popular
Sobre Tribuna Popular
Programa Tribuna Popular, apresentado pelo Jornalista Jalmo Fornari há 30 anos é uma referência em rádio jornalismo na metade norte do Rio Grande do Sul. O programa é transmitido pela emissora nos sábados das 12:40hs às 14:00hs. O Jornal Província também tradicionalmente traz uma página com o nome de Tribuna Popular com assuntos da semana. Neste espaço você acompanha um resumo das principais entrevistas do programa.
Tenente Portela - RS
Atualizado às 14h32 - Fonte: Climatempo
10°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 11°

° Sensação
21.6 km/h Vento
30.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -3° Máx. 11°

Geada
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 14°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias