Segunda, 26 de Julho de 2021 02:01
(55) 3551-1261
Saúde Pandemia

Municípios da região vacinam moradores com mais de 18 anos

Redentora e Derrubadas foram os primeiros a chegar na faixa etária

19/07/2021 16h14
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Moradores recebendo a vacina em Redentora (Foto:Divulgação)
Moradores recebendo a vacina em Redentora (Foto:Divulgação)

Dois municípios da nossa região vacinaram contra a covid-19 moradores com mais de 18 anos. Derrubadas e Redentora foram os primeiros da região a chegar nessa faixa etária. As aplicações ocorreram no último sábado em ambas as cidades. No estado poucos municípios chegaram na faixa etária limite da vacinação, ou seja, com 18 anos.

Com um trabalho de vacinação amplo no último sábado, a secretaria municipal de saúde de Redentora conseguiu aplicar 220 vacinas ao longo do dia, sendo 214 primeiras doses e 6 segundas doses.

Já o município de Derrubadas teve o reforço de doses por ser considerado um município de fronteira e recebeu no último sábado 585 doses extras para imunizar a sua população, que possibilitou a ampliação das faias etárias.

Além de Derrubadas, Crissiumal e Esperança do Sul também receberam doses extras da vacina, para agilizarem a imunização das suas populações. Ambos os municípios deverão atingir a faixa etária de 18 anos nesta semana.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias