Sexta, 18 de Junho de 2021 02:59
(55) 3551-1261
Saúde Pandemia

Padre Guido Taffarel testa positivo para Covid-19

Pároco de Tenente Portela está internado no HSA

11/06/2021 10h19
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Padre Guido está internado no HSA, mas está bem (Foto: Jalmo Fornari)
Padre Guido está internado no HSA, mas está bem (Foto: Jalmo Fornari)

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Cônego Guido Taffarel, teve diagnóstico positivo para Covid-19. O padre está internado no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, mas, segundo as informações, passa bem, apresentando apenas fadiga. A informação foi divulgada em uma nota oficial da paróquia.

Por causa disso, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida também divulgou a suspensão das atividades, inclusive missas, por um período de 10 dias, tempo em que os demais padres a atendentes da secretaria ficarão em isolamento preventivo.

Veja a nota na íntegra:

ATENÇÃO!!!
Comunicado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida comunica que pelos próximos 10 dias, ou seja, até o dia 21 de Junho, as atividades paroquiais que envolvem os padres, secretaria paroquial e centro de pastoral como missas, encontros, visitas, batizados, entrevistas de casamento, curso de batizados, curso de ministros e catequese da Matriz, estão suspensas. Os padres da paróquia estão em isolamento domiciliar, devido o pároco cônego Guido Taffarel ter testado positivo para o Covid 19. Ele está bem, apresentando um pouco de fadiga, permanece em isolamento preventivo no hospital Santo Antonio de Tenente Portela. Peço a todos que rezem por nós. As atividades nas comunidades( capelas) como catequese e celebrações da palavra continuam normalmente. Só as missas serão transferidas até que a situação seja resolvida.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias