Domingo, 05 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Variedades l Esportes Esporte

Jogo feminino que ocorreria em Derrubadas foi transferido para Chapecó

O time Gurias do Yucumã enfrenta a Chapecoense

30/04/2021 às 11h11
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Compartilhe:
O time está treinando prevendo a participação no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino (Foto: Ildo Scapini)
O time está treinando prevendo a participação no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino (Foto: Ildo Scapini)

Mudança de mando de campo. Por se tratar de um amistoso não oficial o jogo entre a equipe regional Meninas do Yucumã/Flamengo e o time feminino da Chapecoense não poderá mais ocorrer em Derrubadas como estava previsto. A bandeira vermelha só permite e realização de eventos profissionais.

Por esse motivo o confronto foi transferido para Chapecó e então as meninas da região se deslocaram para a cidade catarinense para realizar o confronto.

A equipe Gurias do Yucumã/Flamengo que reúne atletas de toda a região, inclusive moradoras da Terra Indígena do Guarita está na fase final do processo de federalização junto a Federação Gaúcha de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol, o que lhe dará garantias de clube profissional e assim liberará para que a equipe dispute competições estaduais e nacionais.

Apesar da origem da equipe ser de Tenente Portela, o time registrou como campo principal para mando de jogos o estádio de Derrubadas e como local de treinamento e sede reserva o campo do Flamengo de São Pedro no interior de Tenente Portela.

 Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias