
O boletim epidemiológico publicado às 17 horas da quinta-feira (08/10) revela que, no momento, seis moradores de Tenente Portela são considerados casos ativos de coronavírus (Covid-19).
Segundo o informativo, dos 383 portelenses contaminados, 373 já se recuperaram. O município ainda registra quatro óbitos em virtude da doença.
Até agora, 2.161 moradores realizaram testes para detecção do novo coronavírus e 1.786 tiveram resultado negativo. Duas pessoas esperam o retorno dos exames laboratoriais, atualmente.
Apenas um domiciliado em Tenente Portela está internado no Hospital Santo Antônio (HSA) por causa de Covid-19 e ele é tratado como caso suspeito.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
