
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento promoveu na tarde desta terça-feira, 26 o Encontro de Idosos da ESF 02. O evento aconteceu na Casa da Amizade e reuniu dezenas de idosos que fazem parte desta unidade de saúde.
Na programação teve uma roda de conversa alusiva ao Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, coordenada pelo médico Ever Tamayo Almaguer. Também ocorreram atividades com a fisioterapeuta Laís Françoise Hunhoff. O cantor portelense Gima Riccieri animou a tarde.
Conforme a gestora da Saúde Municipal, Magna Sinhori, o encontro integrou as atividades da Rede Bem Cuidar RS e contou com o apoio do Grupo de Idosos Bem Viver. Todos os servidores que atuam na ESF 2 colaboraram para o sucesso. O prefeito Rosemar Sala, prestigiou o evento e em sua mensagem classificou a iniciativa como mais uma importante ação preventiva de saúde pública desenvolvida pelo Município
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.