
O União Frederiquense enfrenta o Guarani neste domingo (27/9), às 15h, em Venâncio Aires, pela última rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso 2026. O Leão da Colina busca permanecer entre os quatro primeiros colocados para disputar em casa a partida de volta das quartas de final.
A equipe já está classificada. A vaga foi garantida com a vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré, de São Leopoldo, na noite de quarta-feira (23/9), na Arena, em Frederico Westphalen.
Passo Fundo, Veranópolis e Esportivo, de Bento Gonçalves, também asseguraram presença nas quartas de final. Outros seis clubes disputam as quatro vagas restantes.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.