
Nesta segunda-feira (03), na Secretaria Estadual de Obras e Habitação do Estado do Rio Grande do Sul, o município de Braga firmou um termo aditivo do programa "Nenhuma Casa Sem Banheiro". Esse programa tem como objetivo viabilizar a construção de banheiros e atender famílias de baixa renda, buscando reduzir o déficit de saneamento no estado. O Prefeito Municipal, Elemar Argon Pilger, e a Primeira-dama, Alcione Salete Dal'Alba Pilger, estiveram presentes no evento.
Além disso, os representantes do executivo braguense também participaram de uma importante reunião na Secretaria Estadual de Saúde, com a secretária Arita Bergmann. Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de captação de recursos públicos para a recuperação do telhado e laje do prédio da Sociedade Hospitalar Santo Antônio.
A secretária Arita acolheu de forma positiva o projeto apresentado e mencionou novidades para os Hospitais de Pequeno Porte (HPPs), que serão lançadas em breve por meio de um edital.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.
■ Mensagens de reflexão no WhatsApp:
Clique aqui e receba as mensagens de reflexão do programa Estação Província.