
Na tarde da quinta-feira (13/08), a Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) editou um novo boletim epidemiológico com dados sobre os casos de coronavírus (Covid-19) em Tenente Portela.
Segundo a publicação, seis moradores estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio (HSA), sendo que, dois esperam o retorno dos exames laboratoriais e quatro testaram positivo para a doença.
De acordo com a SMSS, dos 159 portelenses contaminados, 127 já se recuperaram. No momento, há 32 casos ativos. Tenente Portela não registra nenhuma morte em virtude do coronavírus.
Além disso, a Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento já realizou 1.283 testes, dos quais, 1.102 acabaram descartados. Outras 27 pessoas aguardam o resultado dos exames laboratoriais.
Atualmente, 62 moradores estão orientados ao isolamento domiciliar e 1.260 já foram liberados do confinamento em casa.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
