
Um ciclista indígena, de 72 anos, foi atropelado por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 18 de setembro, na ERS-330, nas proximidades da comunidade indígena do ABC, no trecho entre Tenente Portela e Miraguaí.
Segundo as informações iniciais, o homem estava de bicicleta quando foi atingido por um veículo Volkswagen Jetta, que trafegava pela rodovia.
A ocorrência mobilizou equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil, que atenderam a situação no local. As circunstâncias do atropelamento ainda deverão ser apuradas pelas autoridades.
O acidente volta a colocar em evidência a segurança de ciclistas, pedestres e demais moradores que utilizam a ERS-330. Esta não é a primeira ocorrência de atropelamento registrada na rodovia, especialmente em trechos próximos a comunidades e áreas de circulação de moradores.
Até o momento, as causas do acidente não foram divulgadas.


(Fotos: Jornal Província)
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.