
Uma trabalhadora vinculada ao Hospital São Vicente de Paula, em Cruz Alta, passou a ser investigada sob suspeita de subtrair medicamentos e equipamentos da instituição de saúde.
Na tarde de terça-feira, agentes da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia do município, cumpriram ordem judicial de busca e apreensão na residência da investigada. No local, foram localizados diversos remédios e objetos que, segundo as autoridades, pertencem ao hospital.
A mulher foi conduzida para prestar esclarecimentos na delegacia e, após o depoimento, foi liberada. Agora, caberá ao hospital confirmar oficialmente a origem dos itens recolhidos, para que possam ser devolvidos à instituição.
Concluídas as etapas legais, o procedimento investigativo será encaminhado ao Poder Judiciário, que dará sequência ao processo conforme a legislação vigente.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsAp