Homem é preso em flagrante por furto de veículo em Frederico Westphalen
Brigada Militar localiza suspeito após furto em residência e recupera motocicleta
Por: Andre EberhardtFonte: Jornal Província com Informações BM
31/03/2026 às 11h24
(Foto: Divulgação BM)
Na madrugada desta terça-feira, 31 de março, a Brigada Militar, por meio do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu em flagrante um homem de 37 anos acusado de furto de veículo em Frederico Westphalen.
O caso começou com o atendimento a uma ocorrência de furto em uma residência, onde foram subtraídos diversos objetos, incluindo uma motocicleta Honda Biz. Com base nas informações obtidas no local, a guarnição iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito, efetuando sua prisão.
Após a detenção, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais. A motocicleta furtada foi recuperada e devolvida à proprietária.
■ Notícias no WhatsApp: Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.