
Uma operação da Brigada Militar mobilizou o setor policial na tarde desta quarta-feira (04/02), em Tenente Portela.
A ação, conduzida por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), resultou na prisão em flagrante de dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.
A investida ocorreu dentro das diretrizes do Plano Tático Operacional, estratégia que visa intensificar o policiamento em áreas estratégicas.
Durante a incursão, os agentes identificaram a atividade suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, um dos indivíduos tentou empreender fuga a pé, mas foi rapidamente contido pelos militares, que garantiram o cerco e a captura de ambos os envolvidos.
Com os suspeitos, a Brigada Militar localizou um kit típico do tráfico doméstico, evidenciando a comercialização no local:
15 porções de cocaína, prontas para a venda;
4 porções de crack;
01 smartphone (possível ferramenta de logística do crime);
01 balança de precisão, utilizada para a pesagem exata dos entorpecentes.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.
De acordo com o 7º BPM, ações como esta reforçam o compromisso da Brigada Militar em asfixiar o tráfico de drogas na região e garantir a segurança da comunidade portelense.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp