
Em uma sessão ordinária no mês passado, o vereador Marcelo Jurandi (PP) revelou que moradores da comunidade de Campo Santo estavam utilizando o transporte escolar para se deslocar até a cidade. Dias depois, ele afirmou que procurou o Poder Executivo para debater a possibilidade de disponibilizar um veículo para levar os residentes na localidade até o perímetro urbano.
No grande expediente da última sessão ordinária, o progressista destacou que haverá transporte duas vezes por semana para os moradores de Campo Santo. Em plenário, o edil ainda ressaltou que compreende a dificuldade em ofertar o serviço, porque a atual gestão recebeu a frota de coletivos em condições precárias.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.