Quarta, 24 de Junho de 2026
Publicidade

Comunicado da Subprefeitura de Vila Ottonelli sobre o consumo de água

A Subprefeitura pede a compreensão e o engajamento de toda a comunidade para que, juntos, possamos enfrentar esse período desafiador.

Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte: Ascom/ Redentora
06/02/2025 às 09h28
Comunicado da Subprefeitura de Vila Ottonelli sobre o consumo de água
Foto: Divulgação

Diante do período de estiagem que assola a região, a Subprefeitura do distrito de Vila Ottonelli, em Redentora, faz um apelo à comunidade para o uso consciente da água.

O subprefeito Joarez Ottonelli reforça a necessidade de racionalização do consumo, peos moradores que utilizam a água dos poços artesianos do Sítio Cassemiro. já que estamos enfrentando um periodo de estiagem  e que a mesma esta terminando com as aguas do antigo Olhos d'agua e açudes.

A Subprefeitura pede a compreensão e o engajamento de toda a comunidade para que, juntos, possamos enfrentar esse período desafiador. Pequenas atitudes diárias fazem a diferença, como evitar lavar calçadas, reutilizar a água sempre que possível e garantir que torneiras e encanamentos não fiquem vazando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°
Mín. ° Máx. °
° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance chuva
19h13 Nascer do sol
19h13 Pôr do sol
Quinta
° °
Sexta
° °
Sábado
° °
Domingo
° °
Segunda
° °
Economia
Dólar
R$ 5,20 +0,36%
Euro
R$ 5,90 +0,15%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 336,071,81 -2,35%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias