
Na penúltima sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela, antes do recesso de meio de ano, realizada nesta segunda-feira, 17, os edis aprovaram por unanimidade uma moção de aplauso à Rádio Província FM, em celebração aos seus 35 anos de atividades. A moção foi apresentada pelos vereadores Luisa Silva Barth e Natanael Diniz de Campos, do MDB, Heitor Gross Furini, do PP, e Luiz Claudir dos Santos, do PDT, e recebeu a anuência dos demais vereadores presentes.
Durante a sessão, os vereadores utilizaram seus espaços de comunicação para parabenizar a Rádio Província FM, ressaltando o importante trabalho realizado pela emissora ao longo de suas três décadas e meia de história. Eles destacaram o compromisso da rádio com a comunidade, através de sua programação diversificada e iniciativas de impacto social.
O Sistema Província de Comunicação, representado pela direção e colaboradores, expressou gratidão aos vereadores pelo reconhecimento. A homenagem reflete o impacto positivo e a relevância da Rádio Província FM na vida dos ouvintes e na promoção de eventos e campanhas que beneficiam a comunidade local.
Esta moção de aplauso é um testemunho do valor que a Rádio Província FM tem para Tenente Portela e da importância de seu papel como veículo de comunicação e integração social na região.