
Lisete Bison não ocupa mais o cargo de secretária municipal de saúde e saneamento de Tenente Portela. Sua saída da pasta ocorre em um momento crítico, já que o município enfrenta um surto de dengue com 748 casos confirmados.
Como já havia sido adiantado pelo Jornal Província, a administradora optou por deixar o cargo público e retornar à iniciativa privada, onde atuará novamente na área de gestão hospitalar. Lisete Bison permaneceu 14 meses na liderança da Secretaria de Saúde de Tenente Portela.
Lisete se despediu na manhã de hoje da Secretaria de Saúde Tenente Portela: