
No último domingo, a equipe da Associação Portelense de Futebol sediou mais uma rodada da Copa Região Celeiro, trazendo emoções aos torcedores locais. No Estádio do Miraguai, a equipe de Tenente Portela enfrentou o Gaúcho de Vista Gaúcha pela categoria Master 50, resultando em um empate emocionante de 2 a 2.
Na categoria feminino, o time de Tenente Portela teve um desafio contra o São Jorge de Redentora, mas foi derrotado por 3 a 2. Já na categoria sub-40, a equipe portelense brilhou ao vencer Miraguaí com um convincente placar de 4 a 1.
Entretanto, pela Copa Libertadores regional, onde a Associação Portelense compete na categoria livre, não houve rodada devido às condições climáticas. A competição continua atraindo a comunidade local e proporcionando momentos de lazer e integração por meio do esporte.