
O prefeito Malberk Dullius e o vice-prefeito Noedi Casagrande realizaram uma reunião de planejamento com os secretários municipais na tarde de segunda-feira, dia 9 de outubro, no Gabinete da prefeitura.
Durante a reunião, foram discutidos tópicos relacionados às demandas e ações realizadas pela Administração Municipal. O objetivo principal foi abordar as dificuldades enfrentadas e propor soluções em conjunto, com planejamento e transparência, para benefício da comunidade. A reunião permitiu que os gestores municipais compartilhassem informações e ideias para melhorar a administração e atender às necessidades da população.