
A equipe da Flamengo de Tenente Portela obteve um resultado positivo no último final de semana. O time principal conquistou sua primeira vitória na segunda fase do Gauchão ao derrotar o Elite por 4 a 0 em Três Passos. Luana marcou três gols e Julia completou o placar.
No próximo jogo, que acontecerá apenas no dia 22 deste mês, a equipe viajará para Farroupilha para enfrentar o Brasil. Com essa vitória, as Gurias do Yucumã subiram para a quarta posição na tabela e entraram na zona de classificação para as semifinais.