
Neste mês de setembro no encerramento da semana de comemorações pelos 56 anos de história, a Cotricampo inaugurou na sexta-feira (15/09), sua nova estrutura da unidade de recebimento de grãos no município de Derrubadas, garantindo uma melhoria significativa nas condições de atendimento aos produtores locais e fortalecendo ainda mais sua inserção regional. Autoridades do município, membros da diretoria, conselheiros, lideranças de núcleo de 17 municípios da região, colaboradores e veículos de comunicação, participaram do ato.
O investimento proporcionou a instalação de dois silos com capacidade para armazenar 60 mil sacas cada um, um silo pulmão, uma fornalha com secador, uma tulha de expedição com balança rodoviária, um tombador, um conjunto de elevadores, além de novo pavilhão, com 750 metros quadrados, que serve como depósito de sementes e insumos. O escritório, além de prédio novo, foi equipado com novos mobiliários e climatização.