Sábado, 17 de Abril de 2021 05:37
(55) 3551-1261
Especiais Pandemia

Prefeitura de Seberi decreta lockdown

Decreto que endurece as regras de distanciamento vigorarão até sábado (13/03)

05/03/2021 17h15 Atualizada há 1 mês
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
As regras podem ser revistas se houver uma diminuição no número de casos de Covid-19 na cidade (Foto: Rádio Seberi)
As regras podem ser revistas se houver uma diminuição no número de casos de Covid-19 na cidade (Foto: Rádio Seberi)
A prefeitura de Seberi divulgou que vai endurecer as regras de distanciamento a partir deste até o próximo sábado, decretando um lockdown total no município.  As informações são da Rádio Seberi.
Segundo o decreto será vedada a circulação de pessoas nas ruas, estradas, praças e locais públicos, que não sejam para ir até os estabelecimentos considerados essenciais, tanto a pé quanto em veículos.
A permissividade de abertura será dada apenas para algumas atividades essenciais, no entanto, com horários pré-determinados  conforme disposto no decreto que está em edição. 
Clínicas, hospitais, laboratórios, farmácias, mercados, mecânicas em regime de urgência, indústrias alimentícias, serviços de utilidade púbica (rádios), além de empresas de recebimento e beneficiamento grãos e comercialização insumos agrícolas e postos de combustíveis são consideradas essenciais, mas trabalharão em horário diferenciados de acordo com as regras que ainda serão divulgadas.
Segundo informações da Rádio Seberi, os demais serviços e atividades permanecerão fechados, sem atendimento interno, exceto as lancherias e restaurantes, que só poderão atender através de tele-entrega.
Os serviços públicos no Centro Administrativo também estarão suspensos para atendimento externo neste período, à exceção da saúde, assistência social e alguma urgência na Secretaria de Obras.
Servidores considerados do  grupo de risco deverão ser dispensados das suas funções através de ato próprio e os demais atuarão internamente.
Agências bancárias e lotérica somente poderão atender com horário previamente marcado ou através dos caixas eletrônicos.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias