Sábado, 17 de Abril de 2021 04:37
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito Em poucas horas

Homem com Covid-19 é preso duas vezes pela Brigada Militar, em Planalto e Iraí

Teste realizado em Planalto confirmou a infecção pelo novo coronavírus

04/03/2021 18h05 Atualizada há 1 mês
Por: Diones Roberto Becker
Indivíduo foi preso na noite da quarta-feira (03/03) em Planalto, e na manhã da quinta-feira (04/03) em Iraí (Foto: Reprodução/Cidade Regional)
Indivíduo foi preso na noite da quarta-feira (03/03) em Planalto, e na manhã da quinta-feira (04/03) em Iraí (Foto: Reprodução/Cidade Regional)

Segundo a Brigada Militar (BM), o indivíduo foi detido a primeira vez na noite da quarta-feira (03/03), no centro da cidade de Planalto. Ele foi flagrado infectando, através da saliva, as maçanetas de veículos e portas de estabelecimentos comerciais.

Depois de preso, o homem acabou levado com o apoio da equipe da Vigilância Sanitária Municipal até o Centro de Combate ao Covid-19 de Planalto. Realizado o teste, o resultado deu positivo para a contaminação pelo vírus.

Na manhã da quinta-feira (04/03), o mesmo sujeito foi preso novamente pela BM, mas, desta vez, em Iraí. Ele foi conduzido pelos fiscais sanitários da Prefeitura Municipal ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com a Brigada Militar, o indivíduo irá responder por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, crime previsto no artigo 268 do Código Penal.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias