Sábado, 17 de Abril de 2021 05:56
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito Fiscalização

Derrubadas: Guarnição da BM dispersa aglomeração de pessoas em residência

Denúncia levou os policiais militares até a casa onde ocorria um evento particular

28/02/2021 18h28 Atualizada há 2 meses
Por: Diones Roberto Becker
No sábado (27/02), guarnições policiais atuaram na fiscalização e orientação ao cumprimento das normas de distanciamento social (Foto: Divulgação/7º BPM)
No sábado (27/02), guarnições policiais atuaram na fiscalização e orientação ao cumprimento das normas de distanciamento social (Foto: Divulgação/7º BPM)

Por volta das 19 horas do sábado (27/02), a Brigada Militar (BM) de Derrubadas recebeu uma denúncia informando sobre a aglomeração de pessoas numa residência.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que se tratava de um evento particular em que os protocolos e as medidas de enfrentamento da Covid-19 não eram cumpridos. O responsável pela moradia assinou um Termo Circunstanciado (TC) pelo crime de infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Fiscalização na Região Celeiro:

O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que, durante o sábado (27/02), guarnições atuaram em vários municípios da Região Celeiro na fiscalização e orientação ao cumprimento das normas de distanciamento social e dos protocolos sanitários de enfrentamento ao avanço do novo coronavírus.

Além de Derrubadas, segundo o 7º BPM, também foram registradas ocorrências de aglomeração de pessoas em São Martinho, Santo Augusto, Três Passos e Crissiumal.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias