
Informações obtidas pela reportagem do site Clic Portela confirmam a terceira morte provocada pelo novo coronavírus em Derrubadas. A vítima é uma mulher de 88 anos de idade que possuía comorbidades. Ela estava internada no Hospital Santo Antônio (HSA) em Tenente Portela e faleceu às 16 horas da segunda-feira (18/01).
De acordo com o mais recente boletim epidemiológico, desde o início da pandemia, Derrubadas soma 117 casos diagnosticados, dos quais, 106 pessoas estão curadas.
Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), até a sexta-feira (15/01), haviam nove casos ativos da doença e sete moradores em monitoramento.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
