
A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, realizou recentemente a recuperação de estradas no Setor Bananeira, localizado na Terra Indígena do Guarita. Os trabalhos executados incluíram patrolamento, encascalhamento e rolagem das vias.
Segundo o secretário de Obras, José Válido dos Santos, conhecido como Girassol, esses serviços de recuperação são realizados periodicamente com o objetivo de garantir a melhor trafegabilidade de veículos e pedestres na região. A ação visa melhorar as condições das estradas, facilitando o acesso e proporcionando maior segurança para todos que transitam pela área.