OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 05 de março de 2021
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

15/01/2021 ás 21h27 - atualizada em 15/01/2021 ás 21h29

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Ex-morador de Tenente Portela morre em acidente de trabalho no interior de Coronel Bicaco
Fato ocorreu no início da noite da sexta-feira (15/01), na localidade de Portão Velho
Ex-morador de Tenente Portela morre em acidente de trabalho no interior de Coronel Bicaco
Ainda não há confirmação oficial, mas Sandro Bernardo teria caído no fosso do elevador de uma moega de descarga de grãos (Foto: Reprodução/Portela Online)

De acordo com informações que circulam em grupos de WhatsApp, dois funcionários entraram no túnel subterrâneo da moega de descarga de grãos para realizar a limpeza e quando terminou o oxigênio, um desmaiou. O fato ocorreu por volta das 18 horas da sexta-feira (15/01), numa empresa cerealista situada na localidade de Portão Velho, interior de Coronel Bicaco.


Ainda, conforme os detalhes postados na rede social, um dos operários ao perder os sentidos acabou caindo no fosso do elevador. Ele morreu no local. O funcionário que conseguiu se manter consciente gritou pedindo ajuda e foi resgatado por outro trabalhador da empresa.


Um dos proprietários da firma tentou retirar o empregado do fosso do elevador e acabou se intoxicando. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio (HSA) de Tenente Portela para a realização de exames.


Ainda não há confirmação oficial, mas segundo informações obtidas pela reportagem do site Clic Portela, a vítima do acidente de trabalho seria Sandro Bernardo, conhecido por Nicanor, que por muitos anos residiu em Tenente Portela.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium