12/01/2021 ás 20h47 - atualizada em 14/01/2021 ás 18h32
Diones Roberto Becker
Tenente Portela / RS
O boletim epidemiológico da terça-feira (12/01), com dados da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS), revela que cinco moradores de Tenente Portela ocupam leitos no Hospital Santo Antônio (HSA) em função do novo coronavírus. São quatro infectados na enfermaria e um caso suspeito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 674 diagnósticos positivos, dos quais, 618 pessoas estão recuperadas. No momento, há 45 casos ativos. Onze portelenses faleceram em virtude de complicações provenientes do vírus.
De acordo com a SMSS, 3.576 moradores fizeram o teste para detecção da Covid-19. Deste contingente, 2.889 tiveram os resultados descartados. Atualmente, 38 portelenses esperam o retorno dos exames laboratoriais.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
Há 1 hora
Enem: candidatos com covid devem enviar laudo entre os dias 25 e 29Há 2 horas
PF vai escoltar vacinas e polícias locais farão segurança na distribuiçãoHá 3 horas
Morador de Tenente Portela se envolve em acidente com morte no ParanáHá 3 horas
Carro com 12 pessoas capota às margens da BR 386 em SeberiHá 3 horas
Brigada Militar apreende arma de fogo no interior de Palmitinho