07/01/2021 ás 16h44 - atualizada em 07/01/2021 ás 16h47
Diones Roberto Becker
Tenente Portela / RS
Em pouco mais de 24 horas, a quantidade de casos ativos de Covid-19 saltou de 29 para 42 em Tenente Portela. Os dados epidemiológicos foram atualizados na tarde da quinta-feira (07/01).
Agora, o município contabiliza 652 moradores infectados desde o início da pandemia, sendo que, 601 já se recuperaram. Nove portelenses perderam a vida em função de complicações provocadas pelo novo coronavírus.
Dados da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) mostram que 3.529 moradores passaram pelo teste para diagnóstico da doença. Deste montante, 2.878 tiveram resultado negativo. Dezessete pessoas ainda esperam o retorno dos exames laboratoriais.
O número de residentes em Tenente Portela e internados no Hospital Santo Antônio (HSA), por causa do vírus, também aumentou no intervalo das últimas 30 horas. São três casos suspeitos (dois na enfermaria e um na UTI) e cinco com infecção comprovada (quatro na enfermaria e um na UTI).
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
Há 2 horas
Tenente Portela encerra a semana com 57 casos ativos do novo coronavírusHá 3 horas
ERS 155: DAER anuncia conclusão da restauração, mas restam problemas no trechoHá 3 horas
Três Passos contabiliza quase 1.200 recuperados da Covid-19Há 12 horas
Criminosos armados invadem e assaltam agência Cresol no Noroeste do RSHá 12 horas
Plantio de soja é finalizado no Estado