OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 23 de janeiro de 2021
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

05/01/2021 ás 18h04

Maicon Spanic

Tenente Portela / RS

Polícia Civil recebe 45 novas viaturas semi blindadas
Solenidade de entrega ocorreu nesta manhã em frente do Palácio Piratini, em Porto Alegre
Polícia Civil recebe 45 novas viaturas semi blindadas
Foto: (Alina Souza / CP)

As primeiras viaturas semi blindadas na história da Polícia Civil foram entregues no final da manhã desta terça-feira. Tratam-se de 45 veículos zero quilômetro, todos modelo Renault Duster. A cerimônia, com entrega de 41 delas, foi realizada em frente do Palácio Piratini, em Porto Alegre. Outras quatro estão em fase de produção e devem chegar nos próximos meses. A solenidade teve as presenças do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário da Segurança Pública, além da Chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, entre outras autoridades.

O investimento total foi de cerca de R$ 6,1 milhões, sendo que cada veículo custou em torno de R$ 137,5 mil. As novas viaturas foram adquiridas com verbas obtidas pela bancada parlamentar gaúcha na Câmara Federal e Senado, em Brasília, tendo contrapartida do Governo do Estado.

Os municípios beneficiados foram Porto Alegre, Aceguá, Ajuricaba, Alecrim, Alvorada, Balneário Pinhal, Barão do Triunfo, Barracão, Cacequi, Canoas, Caxias do Sul, Cerro grande do Sul, Charqueadas, Cidreira, Constantina, Cotiporã, Crissiumal, Erval Seco, Eugênio de Castro, Farroupilha, Fontoura Xavier, Garibaldi, General Câmara, Getúlio Vargas, Independência, Iraí, Itatiba do Sul, Jóia, Marau, Nova Alvorada, Quaraí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Salto do Jacuí, Santana da Boa Vista, Santo Cristo, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Seberi, Triunfo, Tucunduva e Tupanciretã.


 


Notícias no WhatsApp:


Clique aqui e Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular!

FONTE: Correio do Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium