OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 06 de março de 2021
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

27/12/2020 ás 11h46 - atualizada em 27/12/2020 ás 11h48

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Acidente na BR 386: Ocupantes da Hilux de Tenente Portela sofreram apenas ferimentos leves
Dos ocupantes da camionete, três sofreram ferimentos leves e dois saíram ilesos
Acidente na BR 386: Ocupantes da Hilux de Tenente Portela sofreram apenas ferimentos leves
Com o impacto, Toyota Hilux capotou (Foto: Divulgação/PRF)

Novas informações revelam que a Toyota Hilux, emplacada em Tenente Portela, envolvida numa colisão frontal na manhã do domingo (27/12) era ocupada por cinco pessoas: dois casais e uma criança. O acidente de trânsito aconteceu no Km 258 da BR 386, perto do Parque das Tuias em Fontoura Xavier.


Com o impacto, a camionete capotou. Três pessoas sofreram ferimentos leves e duas saíram ilesas. No Ford Focus, com placas de Santa Bárbara do Sul/RS, viajavam um casal e dois filhos. O motorista teve lesões leves, enquanto os demais ficaram feridos gravemente.


Segundo informações obtidas pela reportagem do site Clic Portela, a camionete e o automóvel trafegavam em sentidos opostos e, no final, de uma pista adicional, o condutor do Ford Focus para não bater na traseira de outro veículo invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal.


As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e equipes da CCR Via Sul (concessionária que administra a rodovia). Conforme as informações divulgadas, os feridos foram encaminhados ao Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que a BR 386, no local do acidente de trânsito, ficou bloqueada parcialmente até às 08h45min para retirada dos veículos acidentados.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium