OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 06 de março de 2021
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

21/12/2020 ás 10h57

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Mulher é morta em frente da filha de cinco anos em Itapiranga
Autor do crime foi preso
Mulher é morta em frente da filha de cinco anos em Itapiranga
O crime ocorreu na noite deste domingo

Por volta das 23h50min deste domingo, 20, por volta das 23h50, uma mulher de 30 anos foi morta a facadas no Bairro Santa Tereza Alto, em Itapiranga, Santa Catarina. Segundo as informações da Policia Militar o autor do crime foi o companheiro da vítima. O casal tem uma filha de 5 anos que presenciou o crime.


A vítima chegou a ser atendida Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.


A criança filha do casal relatou que o pai teria fechado a boca da mãe com a mão e desferido as facadas. O pai do autor do crime, também morava na mesma residência, mas estaria dormindo na hora do ocorrido. A mulher ainda conseguiu pegar a filha e se deslocar até a casa de um vizinho que abrigou a menina e chamou a polícia.


A Polícia Militar fez buscas pelo autor do crime e o localizou a de 170 metros do local dos fatos, deitado depois de uma cerca, aparentemente adormecido, com sinais de vômito e com uma faca de Cabo Branco e um celular de capa Cor de Rosa junto a si. Foi realizada a abordagem do homem, sendo afastado do autor, a faca, para garantir a integridade física de todos. O mesmo assumiu a autoria das facadas, relatando que teve um desentendimento com sua esposa e que em determinado momento, desferiu algumas facadas no peito de sua companheira e que não sabia que ela havia morrido.


O autor dos fatos foi preso pela Polícia Militar. A Polícia Civil e o IGP foram acionados, bem como o Conselho Tutelar para procedimentos e encaminhamento da filha do casal de 5 anos.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium