
De acordo com as informações divulgadas, um Renault Scenic e uma Mitsubishi Asx colidiram frontalmente na noite do sábado (12/12). O acidente de trânsito ocorreu no trecho da BR 472 que liga os municípios de Três de Maio e Boa Vista do Buricá.
Joana Cristini Rosa, de 25 anos de idade foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, de Três de Maio. Devido à gravidade das lesões, ela foi removida para o Hospital Vida e Saúde em Santa Rosa, onde faleceu. Um jovem de 25 anos de idade também foi encaminhado à instituição hospitalar de Três de Maio. Os dois ocupavam o Renault Scenic, que pegou fogo depois da colisão.
As duas pessoas que viajavam na Mitsubishi Asx também ficaram feridas e foram levadas para os hospitais de Três de Maio e de Boa Vista do Buricá.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.