
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do site Clic Portela, o acidente de trânsito aconteceu por volta das 23 horas da sexta-feira (11/12) e envolveu um automóvel e uma motocicleta.
Conforme apurado, o VW Gol trafegava no sentido Miraguaí - Redentora quando houve a colisão. Pelas imagens que circulam em grupos de WhatsApp, nota-se que o veículo de passeio foi atingido na lateral esquerda, na altura da roda dianteira.
Ambulâncias foram acionadas para socorrer os ocupantes da motocicleta. Eles foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio (HSA) de Tenente Portela. Não há informações sobre o motorista do automóvel.
Ainda são desconhecidas as causas do acidente de trânsito registrado na ERS 330 em Miraguaí, no trecho entre o perímetro urbano e o bairro Irapuá.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.