
O boletim epidemiológico da quinta-feira (10/12) mostra que a quantidade de residentes em Tenente Portela internados no Hospital Santo Antônio (HSA), em razão do novo coronavírus, caiu para dois. No início da semana eram quatro pacientes. Os portelenses hospitalizados têm contaminação comprovada e estão na enfermaria.
Conforme a Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS), Tenente Portela contabiliza, desde o começo da pandemia, 519 diagnósticos positivos, sendo que, 478 pessoas já se recuperaram. Atualmente, existem 34 casos ativos. Sete portelenses perderam a vida em função de complicações provocadas pelo vírus.
Ainda de acordo com a SMSS, 3.181 moradores fizeram o teste para verificação da doença. Deste montante, 2.628 tiveram resultado negativo e 48 aguardam o retorno dos exames laboratoriais.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
