
O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS), editado na tarde da quinta-feira (26/11), mostra que Tenente Portela acumula 460 (3,42% da população) casos confirmados de coronavírus (Covid-19) desde o início da pandemia.
Do total de infectados, 440 (3,27%) já estão recuperados. No momento, o município registra 14 casos ativos da doença. Seis portelenses perderam a vida em decorrência do vírus.
De acordo com a SMSS, 2.829 (21,05%) residentes em Tenente Portela realizaram o teste para detecção do novo coronavírus, dos quais, 2.373 (17,66%) tiveram resultado negativo. Atualmente, oito pessoas esperam o retorno dos exames laboratoriais.
O boletim epidemiológico ainda revela que há três portelenses internados no Hospital Santo Antônio (HSA) em função de Covid-19. São dois casos suspeitos (enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva) e outro com contaminação comprovada (enfermaria).
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
