
Entre os boletins epidemiológicos da terça-feira (24/11) e da quarta-feira (25/11) houve redução (de 16 para 13) no número de casos ativos de coronavírus (Covid-19) em Tenente Portela.
O município registra, desde o início da pandemia, 454 moradores contaminados, dos quais, 435 estão recuperados. A doença ocasionou a morte de seis portelenses.
Dados da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) revelam que 2.811 pessoas fizeram o teste para detecção do novo coronavírus. Deste montante, 2.353 foram descartados. Atualmente, 16 indivíduos esperam o resultado dos exames laboratoriais.
A última atualização também mostra que a quantidade de domiciliados em Tenente Portela internados no Hospital Santo Antônio (HSA), em virtude da doença, não sofreu alteração. Existem dois pacientes na enfermaria, sendo um caso suspeito e outro com infecção comprovada. Ocupando leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está um portelense que contraiu o vírus.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
