
Entre os dias 20 e 24 de novembro, reduziu de cinco para três, o número de moradores de Tenente Portela internados no Hospital Santo Antônio (HSA) em função do coronavírus (Covid-19). Atualmente, um caso suspeito ocupa leito na enfermaria. Dos dois pacientes contaminados, um está na enfermaria e outro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Desde o começo da pandemia, o município acumula 452 diagnósticos positivos, sendo que, 430 pessoas já se recuperaram. No momento, existem 16 casos ativos. Seis portelenses morreram em decorrência do vírus.
Conforme a Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS), 2.794 moradores se submeteram ao teste para detecção do novo coronavírus. Deste total, 2.322 tiveram resultado negativo e outros 32 aguardam o retorno dos exames laboratoriais.
Os dados contidos na reportagem foram extraídos do boletim epidemiológico publicado pela SMSS na tarde da terça-feira (24/11).
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
