
Na tarde da segunda-feira (23/11), o efetivo do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) realizou a prisão de oito pessoas envolvidas no furto de uma carga de animais vivos e recuperaram a grande maioria dos suínos que haviam sido furtados.
Um caminhão carregado com 700 suínos vivos foi saqueado por dezenas de pessoas na ERS 342, no município de Cruz Alta. O veículo havia sofrido problemas mecânicos e a carga precisava sofrer transbordo, porém, no início da tarde da segunda-feira, aproximadamente 100 pessoas saqueavam a carga mediante grave ameaça ao condutor do caminhão.
A guarnição do 1º BRBM, com apoio da Polícia Civil de Cruz Alta, agiram rapidamente e realizaram a prisão de oito pessoas e apreenderam quatro veículos envolvidos no furto, recuperando a maioria dos animais que haviam sido furtados.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.