
A Polícia Civil afirmou que o fato trágico ocorreu na manhã da terça-feira (03/11), na localidade de Santa Terezinha, interior de Sede Nova.
Segundo as informações divulgadas, um homem teria ido até a residência do avô de Angélica Mendes de Abreu para oferecer carona. Durante o embarque do avô, a mãe da criança também se aproximou do veículo. No entanto, ninguém percebeu a presença da menina de um ano e dois meses.
Ao movimentar a caminhonete, o motorista, que era padrinho da criança, notou que cruzou em cima de algo. A menina foi socorrida inicialmente à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Sede Nova e, posteriormente, removida para o Hospital de Caridade de Três Passos, onde morreu por volta das 10h30min.
A Polícia Civil de Campo Novo investigará o caso. O sepultamento de Angélica Mendes de Abreu está marcado para a manhã da quarta-feira (04/11), em Sede Nova.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.