
Mais de uma centena de ciclistas do município e da região participaram do 3º Pedal Turístico de Barra do Guarita. O evento foi alusivo ao aniversário de 31 anos de administração político-administrativa do município, e foi plenamente exitoso, com grande participação de crianças e jovens.
Mais uma vez a Administração Municipal enfatizou a importância da prática de esportes, para a saúde e também para o desenvolvimento social e integrativo das comunidades. Os ciclistas também puderam admirar as belíssimas paisagens do município de Barra do Guarita.
O evento em sua terceira edição reuniu novamente um grande público regional para prestigiar e também participar do Pedal Turístico contemplando as tantas belezas vistas pelos caminhos de Barra do Guarita.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.