
O mais recente boletim epidemiológico mostra que a quantidade de moradores de Tenente Portela internados no Hospital Santo Antônio (HSA), por causa do coronavírus (Covid-19), voltou para nove na quinta-feira (27/08).
Do total de hospitalizações, cinco ocupam leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo quatro comprovadamente infectados e um suspeito. Na enfermaria, estão dois residentes locais testados positivos para a doença e dois que esperam o resultado dos exames laboratoriais.
Tenente Portela soma 229 diagnósticos confirmados e 199 pacientes recuperados. No momento, há 28 casos ativos. Também são registradas duas mortes em virtude do novo coronavírus.
O boletim epidemiológico ainda revela que 1.527 portelenses passaram por testes para a doença. Deste montante, 1.393 resultados foram descartados. Atualmente, 12 moradores aguardam o retorno dos exames laboratoriais.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
