
Em Miraguaí está definido os candidatos que deverão digladiar pelo voto do eleitor na eleição suplementar marcada para o próximo dia 5 de março.
As duas candidaturas saíram do poder legislativo. De um lado o vereador e atual prefeito em exercício Luis Carlos Hermann, Mosquito, MDB, tendo como vice o também vereador Vanderlei Lunardi, Vandinho, PT, do outro o vereador Ricardo Fink, PTB, que terá como vice, Leandro Baptista Hass, Moiso, também vereador, PDT.
A candidatura de Mosquito e Vandinho tem o apoio ainda do PSDB, PSD e PP. Já a candidatura de Ricardo e Moiso traz consigo também o apoio do PL e de parte do PSB. Esse último partido liberou os seus filiados para definirem seus posicionamentos.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.