
O Prefeito de Redentora, Denílson Machado da Silva (Belô), esteve no local de Sítio Cassemiro neste sábado, dia 14 de janeiro. Na oportunidade ele visitou o posto de saúde da comunidade, onde estavam sendo realizando consultas, com atendimento do médico Cláudio Borges.
Belô destacou a importância do atendimento no interior, já que muitas pessoas não precisarão se deslocar até a cidade.
No próximo sábado o atendimento será realizado na comunidade de Vila São João.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.