
Na última sessão ordinária de outubro, o vereador Paulo Hermel (PDT) solicitou que seja implantada uma faixa de pedestres na Avenida Francisco Manoel Diniz, em frente à Praça Presidente João Goulart.
Em plenário, o pedetista afirmou que sua proposição foi motivada pela grande circulação de pessoas e veículos, além do funcionamento de uma escola nas imediações. — Isso requer uma faixa de pedestres, para maior segurança da nossa comunidade — salientou o edil.
Colocada em votação, a proposição nº 047/2022 foi aprovada por unanimidade.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.