
Tenente Portela não possui nenhum caso ativo do novo coronavírus. É o que revela o boletim epidemiológico divulgado na tarde da sexta-feira (21/10).
O município acumula, desde março de 2020, quase 3,5 mil diagnósticos positivos da doença. Dos 3.465 infectados, 3.426 se recuperaram e 39 morreram em decorrência do vírus.
A Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) contabiliza 13.687 testes relacionados à Covid-19, sendo que, 10.222 pacientes não tiveram a contaminação comprovada. No momento, conforme a SMSS, nenhum morador aguarda o resultado de exame laboratorial.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.
