
O boletim epidemiológico de Três Passos divulgado nesta quinta-feira (30/04) confirmou o quarto caso de coronavírus no município.
Ontem, em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito José Carlos Amaral e o vice-prefeito, Jorge Dickel, confirmaram os primeiros três casos de uma só vez. Desde que foi descoberto o primeiro caso, já havia a suspeita de que novos resultados poderiam ser identificado dentro dos próximos dias. Segundo as informações, o quarto paciente é um homem de 30 anos, que não precisou de internação. Outros seis membros da família do paciente estão em isolamento domiciliar.
O prefeito José Carlos Amaral falou durante a live: “não acredito em cidades com apenas um caso, sempre que há um, há mais”, se referindo ao fato de que muitas pessoas contraem a doença e não apresentam sintomas ou apresentam de forma leve e acabam não sendo testados.
Além dos quatro confirmados, outros dez pacientes são considerados suspeitos e aguardam resultados dos exames.
A respeito da Dengue, outra situação que preocupa no município, o boletim informa a confirmação de 350 casos. Ainda há 36 casos aguardando coleta para serem testados.
Notícias no WhatsApp:
Quer receber as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.