
Na noite de hoje, 11, ocorre, na Câmara de Vereadores de Tenente Portela, a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de inverno.
Desde o ano passado, quando houveram mudanças no regimento interno casa, o recesso de meio de ano ficou mais curto no legislativo portelense, sendo que ao invés dos tradicionais 30 dias, registrados na maioria das casas legislativas da região, em Tenente Portela, os edis param por 15 dias.
O retorno dos trabalhos será na será na segunda-feira, dia 01 de agosto.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.