
Na sessão ordinária da segunda-feira (23/5), a Câmara de Vereadores aprovou, de forma unânime, o Projeto de Lei (PL) nº 042/2022 que autoriza o Poder Executivo de Coronel Bicaco a repassar R$ 150 mil à Associação Hospitalar Santo Antônio de Pádua (AHSAP).
Do valor total, R$ 65.100,00 são destinados ao pagamento de 434 horas dos médicos plantonistas – trabalhadas no período de 26 de abril a 25 de maio deste ano. Os outros R$ 84.900,00 servirão para a liquidação de despesas da instituição referentes ao quinto mês de 2022.
O Hospital Santo Antônio de Pádua está sob intervenção administrativa há mais de quatro anos, desde que o Poder Executivo declarou situação anormal na área de saúde hospitalar em Coronel Bicaco, em março de 2018.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.